terça-feira, 15 de novembro de 2011

Hoje revelei a Milord a minha paixao secreta, ao espanto afastou se a mais de dez metros de mim. A perda total nos meus movimentos. Segundo dizem: fiquei a gritar, a saltar, tudo ao mesmo tempo, houve tambem choro... No meu estado normal isso seria impossivel, mas como disse a pouco, fiquei parado e perdido no tempo, a unica lembrança que tenho era a cada momento o rosto de Milord ficava pequeno e foi ficando pequeno, cada vez menor ate que engolir com uma unica abocanhada. Nesse momento sentir Milord a ferver dentro de mim, sera isso as sensaçoes que descreveram? Eu so tive vida depois de engolir um comprimido rosa com a face de Milord... "vem ca Milord!! Venha aqui, ca esta mais aconchegante, vem Milord"...!! Nao perca mais tempo, venha a mim!! A rainda ainda chora o morte de rei prometido, nao sabendo que o amor e uma conquista diaria? Tadinha dessa infeliz que chora por tudo menos por amor, perdi a pouco o meu principe, se amo ele nao sei. Sei que se mantesse a relaçao hoje estaria no lugar da rainha sem rei. Prefiro ser rainha sem rei mas com reinado do que ser rainha de rei sem reinado. E o mesmo que dizer, prefiro ter um homem inteiro do que um homem de uma perna so. Bem, ponto de vista e igual o cu, todo mundo tem um. Gostava de ver se e possivel sair desses muros altos e brancos, meu juizo esta no lugar, relax, estou mais calmo!! Sera que estao a espera que eu cague o Milord? Meu pai.. eu comi o Milord? Milord voce esta dentro de mim?M.i.l.o.r.d!!! Eu nao tinha intençao de comer a ti, sempre foi meu desejo ter-te meu Milord. Por favor deixe-me sair, quero o meu Milord, eu sei aonde ele estar!! Por favor!!! Ahhhhhhhhhhhhhhh... EU QUERO MORRER TAMBEM!!.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Então, nada a declarar?