domingo, 19 de fevereiro de 2012

Partida sem despedida, Telma Monteiro

Estou feliz e ao mesmo tempo triste tambem, a tristeza e resultado de egoismo de querer ter as sua presença ao pe de nos, mas a felicidade vem do desejo que tudo dê certo por ti minha querida. A nossa amizade nao mudara em nada com a sua decisao e nem com a distancia. Agora nao tenho cabeça para pensar pelo ponto da razao, afogado pela emoçao so choro e choro muito e nao consigo escrever nada as l...etras se perdem nas lagrimas, e normal, ne? Gosto muito de voce amiga, nao deixe de acreditar no seu sonho... Gostava de ter essa sua coragem faria toda a diferença em minha vida. Amanha vou me recompor e logo em breve vou te visitar com a mesma alegria de sempre. Te amo muito... Obrigado por tudo!!! FELICIDADE!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Então, nada a declarar?