segunda-feira, 30 de abril de 2012

Carta a um estranho.

Tenho uma vaga intuição quem possa ser. Lindinho, se és tu que estou pensando... To em outra, esquece me... A vida tem sido dura para todos, dos seus problemas nao tenho culpa e nem tu dos meus. Nao quero guerra, sabe porque? Apanhei arduamente da vida, tenho meu coração em estilhaços. Por favor gente!! Ate pensei que fosse alguma brincadeira mas percebo que nao. Quando vocês...
souberem o que gostar de uma pessoa sem que nem possa ver ou falar com ela vai entender o porque estou desarmado. Lembro bem das nossas ultimas brigas e também confesso que foste um senhor no ultimo encontro, apesar de ver ódio nos teus olhos. Vamos voltar novamente com isso? Eu nao vou corresponder aos seus insultos... Sabe porque? Estou processando o que me fez mal em toda minha vida, processando o que fiz de errado aos outros e pagando caro com meu orgulho desgraçado. Resumindo, gosto de cara e sei que ele nunca gostou de mim, se tu quer brigar pelo o "passado"? ele e todo seu. O que vale nessa vida e o amor e isso nunca tive de ninguém. Me perdoe e deixe me em paz. Se quiser falar como gente civilizada estou aberto ao dialogo. Seja quem for, pinte a sua vida das cores mais alegre que possa ter algum dia. Tenho certeza que por onde tu passar os borrões serão inicio de novo quadro. Me atenda sff. Obrigado.

Tecco Ribeiro
 
  •  
    •  

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

    Então, nada a declarar?