segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Carta ao tempo,
Querido tempo..., antes da saudação por favor pare de seguir adiante e ouça o meu sermão, sua sina sei que não tem solução.
Saudação!
Tua pressa é silenciosa, teu resultado sempre será o aprimoramento, mas a tua verdade e maldosa e o teu atual momento é o esquecimento.
Querido tempo, sei que ao torno de tudo orna*, faz também parte da evolução, sem tua existência não se inventava mas a tua origem dizem vir de uma grande explosão.
Expluda outra vez sem reiniciar ou sem expulsar o que em mim implantou, mas transforme em matéria tudo que você já me roubou.
Afinal, que horas são?
... Tempo segue numa única mão e nas tuas fracções nem há ao menos uma interrupção, o tempo que eu gastei a lamentar tu nunca me devolverá, e só nas lembranças que tu não estará e no momento de recordar tu parar.
Percebe que é inocente e para a vida é agridoce, talvez seja forjado ou evidente, serve para alguns de formas diferentes, mas para todos o mesmo sacrifícios será dado, quem perde é quem fica parado e por sermos regido no tempo, nada será poupado.
 
By Tecco Ribeiro.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Então, nada a declarar?