sexta-feira, 11 de abril de 2014

Se você me visse deixaria o teu comer em segundo plano, e trazia o alimento a minha boca primeiro, abandonava o compromisso para se fechar no meu quarto, como se o teu mundo fosse eu, correria de A a Z de Z a A a me procurar sem notar. Se você me visse, atrasava o tempo para manter mais perto de mim, se você me visse distorcia as maneiras que os namorados apaixonados trocam carinhos, o universo seria pequeno e então de Deus tu plagiava uma nova criação dando ao fim o teu toque pessoal. Ah, se tu me visse, tantas das músicas feitas ou a criar serão cúmplice da nossa união, se me visse, e se tu me visse... . Nossa história já seria uma canção e como um saudoso esperando na estação o passageiro desejoso que vem de trem, é certo que de longe tu em um desses vagões vem. E se eu não lhe visse? By Tecco Ribeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Então, nada a declarar?