segunda-feira, 28 de maio de 2012

As mãos estranhas que andam a desbravar no meu corpo incrementa o que seu interesse nao permite, faz borbulhar sensações que nunca senti, ferve o sangue, provoca calafrio, boca seca, tremedeira desordenada... . Completamente entrelaçados provocamos um corpo com dois corações e antes que introduza aliança a viagem sensacional causada pela entrega afectiva devasta qualquer repudio. Levado ao paraí...so fundido entre os moldes de Deus e o Diabo. Perco me completamente, e no filme entre tu e eu, quando volto a mim meus pensamentos levam a ti, assim vai, vem e vem e vai... no mesmo compassado do ato libertino que constrói par... . Explodindo o gozo aos berros sem ter dor, e no mesmo instante exerdar sobre a presença do liquido quente ainda escorrendo na batida forte do coração e ao som ofegante da respiração e no calor corporal. A "natalidade" define o papel da individualidade mas o destino a união e se nao for cercado mãos estranhas estarão a passear pelo corpo que é seu.
By: Tecco Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

Então, nada a declarar?