domingo, 10 de junho de 2012

Tem momentos que não me entendo. É um fato! Mas, para que buscar entender o que e para viver? É ... ver como ontem, e separando como se fosse catar o feijão. Os positivados momentos que me faz entender a outrora parte que perco a cabeça e é desnecessário incluir na bagagem. Bem me quer mal me quer... Força para domar o rude não há de faltar, o que falta e a concordância desprazerias vestida e enquanto o nu não me livra do mal, oferecendo em bandeja a minha inocência indefesa e penetrando no meu quotidiano sem permissão, brincando, zombando... como se não fosse possível amar duas pessoas, confundindo e ate atraiçoando a fera que existe, afastando o verdadeiro amor que esta ao meu lado. Acordei a'sim... .
By Tecco Ribeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Então, nada a declarar?