segunda-feira, 2 de julho de 2012

Insólito, é essa minha fé e de qualquer jeito não é ofensa ao ver de perto ou de longe uma procissão. Outros vivem cercado de devoções, e nos olhos esperança em tudo, desde sol a sol... Protegido de uma sabedoria
natural ao ponto de zombar, blasfemar e até mesmo não sucumbir ao silêncio, porém: cria as mais falsas aflições, devido a transa mal dada com o diabo e nisso cai suplicando soluções nos dogmas criado. Nem diante ao curvo, do altar que se faz por si imponente ou do respeito da fé, samba e no giro da coreógrafia faz se um círculo no chão e em volta ventania, salve quem vem de lá!! O controverso de um outro lado se manifesta de uma forma ditadora, causando guerra espiritual sem nenhum fundamento e quem paga é a vida.
O poder humano é malicioso, por que a necessidade de aliviar a culpa foi preciso criar Deuses, e em nome da sua consciência e dos seus próprios fantasmas julga o pecado.
A carência, decadência, a pobreza em todos os sentidos e até mesmo a ignorância, apoderou e implantou por conta do medo. Foi a maneira de conquistar a soberania e em troca o reino do céu, e enquanto que na terra a carnívora hipocrisia se valia da fé. Crescendo, fundindo-se em bases de contos e se tornando mais insuficiente á existência do sobrenatural que quando na infância era embalando de sonhos, adocicado de magias e enfeitados de ardor, acolhendo em casa as sete crianças e sustentando lhe a responsabilidade oferecida nos vossos estômagos. Mas, nada ô garante do milagre, e o sacrifício que consome o tempo estar estendido encima da cama a gemer a todo instante e sem júbilo, ora, reza e manifesta o desejo de ir do que cá ficar. Aliviado do castigo será injusto ir para o inferno.
A dor da perda dilacera e para remediar es o conforto: "Ô pai nosso que estas no céu"...
A regência que ébria nessa ordem, discípula, e nem há atrevimento para cutucar a trindade que estar murada de conceito religioso, sintonizadas numa crença ilusória a faquir tudo e qualquer cultura. Cagando a velocidade da luz em seus templos soldadinhos bem moldadinhos, uns zombies doutrinados, umas autenticas traças da bíblia. 
E nisso tudo, eu afirmo ser anticristo das minhas convicções.

By Tecco Ribeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Então, nada a declarar?