segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Andre, qual e o seu Deus?

Qual e o seu Deus, quantos existem nesse mundo? Pelo meu Ala nao derrubo torres, mas movo montanhas. Seu poder e tao grande que catastrofe, e um bebe a alimentar ainda no peito... nesse instante sou interrompido com a voz do meu companheiro a chamar pra almoçar. Tive que deixar o texto e concluir quando voltar depois da mesa, passei o almoço a pensar o que sera de fato Deus? E, quando acabasse o almoço completaria esse texto. A cada garfada sentia me mais afastado do pensamento e da necessidade de escrever sobre isso, seria como a reflexao desse texto nao fizesse mais efeito, seria mais facil apagar e nao continuar, mas para nao perder a ideia e nao deixar fora do blog, entao voltei a escrever. Convicto que Deus esta presente em nosso DNA, habita o corpo de quem o cre, seu alimento sao: o respeito e o silencio. Nos somos extensoes de Divina, mas a existencia dele e vazia ou quebrada em corpo cheio de materia superficial, e muito mais viva nos corpos vazio e com raizes, nos dos que sentem fome por exemplo. Concluo: NOS SOMOS DEUS. Sendo Deus cada um de nos, vamos contribuir para que a terra seja o nosso ceu. Amem!.

-Andre, tentei escrever algo de jeito em sua homenagem no meu blog, mas nao deu. Nao faço a menor ideia do susto que voce passou, mas tenho a certeza que Deus esta mais vivo nesse momento em ti. Esse acidente e a prova que seu Deus e forte, ele esta contigo da mesma forma dos que ti amam. Força meu querido, muita força... Te adoro meu amigo.

De Tecco Ribeiro Para Andre Luis Pereira Malhado Gomes

Sem comentários:

Enviar um comentário

Então, nada a declarar?