terça-feira, 20 de setembro de 2011

A conquista do mundo.


Preciso por em pratica meus planos de conquistar o mundo, sei exactamente por onde começar o plano A, B ou C e o D... e assim pra frente. Meus planos nao resulta em fundamentos como: guerra ( ao contrario do Alexandre, Napoleo e o Hitler), bruxaria e nem televisao. A ferrementa atual e a inteligencia, sem duvida, com a inteligencia e possivel formar um exercito, força fisica, coragem e um grande par de cunhao hoje nao faz sentido, mas pode ajudar se for preciso. Com o respeito, dinheiro e dois dedos de testa e possivel conquistar o mundo. Algumas pessoas sao carentes, isso ja sabemos. Vos precisa de idolos, precisa de alguem que incentive, que te faça acreditar em divindades. Tenho todos os ingredientes pra conquistar o mundo, mas o que falta para por em pratica e a oportunidades, ja praticando uns dos meus planos no cotidiano. Encho o peito de verdade sobre o que sei, o e que nao sei ouço, calo me quando estou errado, berro quando estou certo com direito a repetir milhares vezes a mesma vitoria provocando o sucesso como se ele fosse um rolo de la. Tadinho de mim, como poderei conquistar o mundo se nao tenho um idiolo para comparar meus planos com o dele?     

Sem comentários:

Enviar um comentário

Então, nada a declarar?