quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Mais um copo.

Engraçado, mas so depois de babeda consigo entender o fado. Meu nome e Camelia, minha vida e aberta, meu filho e aquele. Aquele de azul e com listras bancas, meu passado nao tem importancia, por que nao estarei aqui amanha. Por favor, aumente o som e ponha mais uma dose, mas dessa vez acrescente algo vermelho, isso, disso nao, esse vermelho pra mim nao significa nada, esse vermelho maxuca muita gente e desse mal nao quero. Eu gostaria que fosse cassis, sendo assim nao ha razao para o amor, amanha nao estarei aqui. Hahahahaha... nao, nao pode... querido, dou bebada mas nao de graça, a ausencia da minha conciencia nao permite contactos fisicos, interrupçoes com as divindades por causa de uma foda? Das-me mais e um copo. Amanha ca nao estarei e se for pra cama contigo "alem de abrir as pernas, abro tambem o coraçao" portanto nao vale insistir amanha cuida tu dessa porra, que tu meu tempo cuido eu. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Então, nada a declarar?