domingo, 16 de setembro de 2012

Vingou em nossas vidas ao longo de anos um rico pomar, em nosso relacionamento brotavam flores e tudo que tivesse o propósito de colher. E sem nenhum cuidado foi vingando, vingando, vingando tudo que vinha a mente.
Fragmentos passaram a an...
unciar em minha frente constantemente o perigo e agora só um milagre.
Porque quando semeei vingança, a magoa enraizou-se em minha vida e não imagina que crescera rápido, nem poderia sonhar em ser tão pesado.
Não dói tanto morrer a cada dia um pouco...
Dói sim, ter permitido ao tempo que me iria vingar dele, como se fosse o tempo meu guardião.
E agora, ser corroído com o arrependimento e não ter nem o miserável tempo a meu favor.
Tempo seu desgraçado!
Não mereço tal castigo, mereço sim jazer eternamente e imediatamente pelo orgulho possessivo que cultivei nos meus pensamentos. Estou perdendo-o mais uma vez e sei que fazer sacrifício agora é tarde... não deixar ir embora sem mim, não me mantenhas aqui prezo em ti ô tempo...
Pior não seria estar morta é estar moribunda e sustentada pelo sofrimento, pois o que colhi da vontade da vingança é um torso coberto de flores.


By Tecco Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

Então, nada a declarar?