sexta-feira, 5 de outubro de 2012


A partir de amanhã vou envelhecer e depois de amanhã ainda mais, estou a seguir para o envelhecimento precoce e demasiado rápido, de fato não sinto isso aos trinta e cinco anos pois ainda carrego as traquinices de criança.
Quando estiver ve...

lhinho vai valer o juízo que ainda não forniu porque de conselho nunca fui bom...
"E, brincando brincando que o macaco foi ao cu do pai".
E ser Peter Pan é pretensioso e muito perigoso nesse caso é em vão pois o Tic tac Tic tac... Não levo ao pé da letra.
És ai que percebo a importância de viver brincando porque no espelho não é possível esconder ou disfarçar o que realmente não consigo expelir como tao, o consoante que se notam é o tempo presente nas peles do corpo.
Estou a envelhecer sonso no tempo como se fosse a estrear o mundo agora e sendo que ignoro e zombo dos anos que vou acumulando, mas no passado sou igualzinho de ontem ao de hoje e terá que inventar o que necessito fixar.
Estou a envelhecer, e existem algumas circunstancias e é preciso direcionar mas o meu tempo cronológico está acabando e de pressa estou envelhecendo, e a dúvida ainda pairando, para onde vamos?
Esticar a infância ao leito da morte tem poucas consequências, alias no meu ver quase nenhuma pois ainda estou envelhecendo e há vida dentro de mim uma criança sem meio e fim.


By Tecco Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

Então, nada a declarar?