terça-feira, 16 de outubro de 2012

O pior de mim é quando eu apresento a maldade num sorriso.
O tesão sexual numa amizade.
A partilha num interesse.
O sonho numa ilusão...
O pior foi ter sido gerado num ventre e não ter a noção do período e também do perigo que cultivou ante...
s e depois da ingenuidade, hoje sabe porque cedo ou tarde já não valeria de nada, o único ponto de orientação que ainda resta é o amor, mas fingir em demonstrar sentimentos qualquer um sabe fazer eu por exemplo sei inventar e declarar amor a todo momento, morro e renasço a cada esquina, seguro disso até hoje sinto me desgarrado. Dizem que é carência. Acredito que não, auto defesa? Também não! Então, eu confesso sou livre e tenho a liberdade de poder criar sem nenhuma culpa....
És aí que se fecunda a maldade, causando um desassossego em quem realmente estar saindo desprovido da casca com o propósito de amar.



By Tecco Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

Então, nada a declarar?