sábado, 27 de outubro de 2012

O que alguns daria toda a vida para ter eu colocaria um ponto...
Também tenho guardado secretos alguns desejos mas sem dar por conta os meus olhos trai-me deixando escapar algumas evidência do que tento esconder.
O disfarce não é natural se for comparar com a vontade de deitar novamente com ele, porém arriscava que dessa vez ambos amanhecesse nus.
Eu uma rainha enclausurada das minhas opções e ele um rei tímido mas porém livre, em teu castelo é evidente os imponente blocos de pedras, sao enormes e estrategicamente montados, e se não fosse banhado de abstenção, pela minha vontade seriam como se fosse muro de areia, tão fácil de romper que disolvia em uma única onda d'agua.
A vida desse rei e muito simples, apesar de ser fortificada; ostentação, riqueza e luxo não existem, mas requinte, inteligência e carisma... Sem contar do futuro sublime digno de um reinado.
Esta grande muralha que ainda nos separa não é paira de segurar as réstias que apontam o meu interesse nele e é também por essas gretas que passam a impressão da possibilidade de uma renúncia.
A monarquia como também todos os imortais, transmite se hereditariamente características através de antecessores, além da genética posses o meu pequeno rei herdou o bom e o mal; e estar realmente preso no mundo que construíram para ele, impossibilitado de vivermos juntos e para evitar que ainda em fresco uma guerra seja declarada, eu talvez me renda com um ponto...


By Tecco Ribeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Então, nada a declarar?