quarta-feira, 28 de novembro de 2012


Tenho tudo, mesmo tudo...
Não menciono o material, porque no pó meu corpo em breve descansará e do material nada servirá.
Tenho tudo, mesmo tudo...
Serve-me uma pele, uma pele qualquer desde que esteja quente, pois ainda estou viva e vivendo pelo perigo, desafio, e não apelo.
Tenho tudo, mesmo tudo...
O dantes que amou o de hoje, o de hoje que nao sabe se ama o de amanhã e como bandido estive perdida nesse fogo cruzado, o que dantes jamais imaginei fazer, vivo hoje e sem o amanhã, libertada como antes.
Tenho tudo, mesmo tudo...
Nos restaram ainda os sonhos, e também em um dos lado pesadelos, o que talvez não contava ou não estava a custar acreditar que como seria capaz de expressar um sonho se ainda estou sonhando.
Tenho tudo, menos você...

By Tecco Ribeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Então, nada a declarar?