sexta-feira, 12 de agosto de 2011

A crise Sexual.


O que significa isso aqui, Pra que eu preciso de um blog Moacir? Ganha um doce quem acertar!! Talvez seja:  -Melhorar a escrita, sentir util  e chocar (chocar ovos de galinha da Angola, enfiados no cu acima por um muleque baiano, so se for!) e o fundamento do meu blog?? Nao permito a falsa sociedade que vive tapando o sol com a peneira dar-me liçoes de moral. Conto aqui em capitulos a  maneira de estar na vida, tambem exponho-me ao ridiculo. Aqui essa gente que pensa que carne de peixe e igual a de frango, urubu meu louro...! E nessa confusao construo no meu blog o significado, sem noçao nenhuma de ortografia, intelec... mas com incentivo de amigos vou cobri aqui o mundo, cobri ou construir?? Nao importa. TOMAR NO CU, sera as cenas da "CRISE SEXUAL" daqui em diante. Porque buceta nao esta cara e so buracos sem um mastro duro fica complicado o troca troca, ponhe peruca comprida, veste langerie, e mulher. VIVA a CRISE.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Então, nada a declarar?