quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Qual doença eu tenho Drº??

Ja perdi as contas de quantas vezes fiz bateria de exames, o novo dessa vez teve desde diabetes, hepatites a dst.. lembro que o ultimo foi mais ou menos a tres anos. E dessa vez fiz raio x da cabeça, face (nasal), ecocardiograma e electrocardiograma. Apreensao de doença realmente somem ao fim dos exames, mas a sensaçao de estar doente ou ser portador de uma doença nao e excluido no mesmo instante. Ha duvidas, sera que o figado esta tudo ok? E o rins? Ixe, hoje minha urina esta mais amarela... Fica a frustaçao do vazio, sem contar o tempo que se perde pra passar apenas cinco minutos de frente pra um drº. Graças a Deus que nao estou doente, ponto positivo. Mas, aonde e ate que ponto eu conheço meu proprio corpo? Sera que perdi a noçao do que e ser saudavel? E, nao tendo doenças fisicas mas carrego outra forma de doença, doente de ter algo que ainda nao tive, seja desde satisfaçao profissional, afectiva ou  ate o respeito... Dessa forma qual e a doença que tenho doutor??

Sem comentários:

Enviar um comentário

Então, nada a declarar?